"Traidores baianos" são os alvos do MBL

O Movimento Brasil Livre (MBL) centra fogo nos deputados federais baianos do PSD e PP que, discordando da maioria de seus partidos, não se manifestaram ainda a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

“É uma vergonha que esses parlamentares traidores desrespeitem a orientação partidária e pensem apenas em vantagens pessoais, desprezando a vontade do povo baiano”, afirma o coordenador do MBL-Bahia, Ricardo Almeida.

Nesta quinta-feira (14), houve pressão nas redes sociais e manifestações nas ruas contra os deputados José Nunes (PSD), Antonio Brito (PSD), Sérgio Brito (PSD), Fernando Torres (PSD) e Paulo Magalhães (PSD).

Mais Ronaldo Carletto (PP), Cacá Leão (PP), Mário Negromonte Jr. (PP) e Roberto Britto (PP). “Vamos também protestar contra Félix Mendonça Jr. (PDT), João Bacelar (PR), José Carlos Araújo (PR), José Rocha (PR) Bebeto (PSB) e João Carlos Bacelar (PTN)".

"E preparamos uma ação especial contra o leão de chácara do PSD, o senador Otto Alencar”, avisa Ricardo. Os políticos indecisos também estão sendo estampados em outdoors, em avenidas de Salvador, Estrada do Coco e na BR-324.

“Até o dia 17, quando será votado o impeachment da presidente Dilma Rousseff, estaremos firmes na denúncia da omissão desses deputados neste momento histórico em que o povo brasileiro exige uma mudança no rumo do país”.

No domingo (17) está confirmada, a partir das 14 horas, no Jardim de Alah, manifestação de Salvador pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. No local, haverá um telão para acompanhar a votação.

"E para flagrar os traidores do povo que derem o voto pela manutenção de uma presidente que empurrou o Brasil para o buraco, causando uma crise econômica sem precedentes com recessão profunda, desemprego e inflação".

0:41  |  


Gostou? Repasse...