Concurso de Ilhéus só inscreve até quinta

Termina nesta quinta-feira, 7, o prazo de inscrições no concurso púbico da Prefeitura de Ilhéus. O município oferece 531 vagas para diversas áreas, visando à contratação de servidores de todos os níveis de instrução.

As provas do concurso serão aplicadas no dia 7 de maio para candidatos com nível universitário. Os de nível fundamental farão a prova no dia 8 pela manhã e os de nível médio no mesmo dia 8, só que na parte da tarde.

De acordo com a Secretaria de Administração de Ilhéus, 31 candidatos já se inscreveram no concurso. Quem estiver inscrito no cadastro único de benefícios sociais do governo federal tem direito a isenção da taxa.

Quem é beneficiário e já pagou a taxa deve apresentar requerimento para que o valor seja devolvido. O edital completo do concurso pode ser conferido no site www.consultec.com.br. 

0:18  |  


Gostou? Repasse...