Câmara homenageia o Livro dos Espíritos
A Câmara de Itabuna realiza, na segunda-feira (18), sessão especial em comemoração aos 159 anos do Livro dos Espíritos, publicado pela primeira vez na França, em 1857, por Alan Kardec.
Ele é considerado a obra prima da doutrina espírita e lembrado desde 2005 em sessões do Legislativo Itabunense, por uma lei de autoria do vereador César Brandão (PPS).
A Sessão está programada para 20h e, desta vez, devido à reforma do auditório vereador Raimundo Lima, foi transferida para o auditório do Centro de Cultura Espirita de Itabuna-ICEI, na Rua Alan Kardec, 101, bairro Jardim Italamar.
“A importância do Livro dos Espíritos e desse encontro é trazer uma proposta de educação espiritual e transformação das pessoas que seguem sua doutrina, na construção de uma sociedade cada vez mais promissora, espiritualizada".
"O espiritismo visa atender melhor o semelhante”, afirma César Brandão.