Rui mostra projeto do novo CCS a chineses
Quinze representantes de 6 grupos chineses reuniram-se com o governador Rui Costa, nesta quinta (10), em Nanjing, China, para participar de um workshop sobre as oportunidades de negócio na Bahia.
Além das possibilidades de investimento em energia renovável, principal foco das empresas, Rui "vendeu" o novo projeto do Centro de Convenções de Salvador, que será construído no bairro do Comércio.
"Salvador é uma cidade de forte apelo turístico e estamos buscando parceiros para viabilizar, com a velocidade que precisamos, a construção desse novo empreendimento, que deve associar convenção e hotelaria", disse o governador.
Rui apresentou o projeto arquitetônico e destacou que a proximidade com o Centro Histórico de Salvador e a localização em frente ao mar ampliam as possibilidades de retorno para as empresas interessadas em se associar.
"O que tenho destacado em todas as reuniões em nossa missão na China é que um projeto bom é aquele que é bom para as duas partes, portanto estamos abertos a discutir essa e outras propostas".





