Operação desarticula quadrilha na BR-101

Pelo menos 15 assaltos são atribuídos ao grupo, que teve o líder preso. Foram cumpridos 3 mandados de prisão, 2 de internação provisória e 6 de busca e apreensão

A 2ª Coorpin, em Alagoinhas, deflagrou, na quinta-feira (3), em Rio Real, uma operação para o cumprimento de três mandados de prisão, dois de internação provisória e seis de busca e apreensão contra uma quadrilha.

Ela assaltava caminhões, ônibus e carros de passeio na BR-101, na altura daquele município. Franciel da Silva Hora, Jonaldo dos Santos Reis e Joselito Correia de Moraes, todos com 19 anos, além de dois adolescentes, foram presos.

As investigações, que começaram há dois meses, revelaram que Franciel é o líder da quadrilha, à qual já são atribuídos, só neste ano,15 ataques à mão armada a motoristas que trafegam naquela rodovia.

O delegado Jobson Marques, titular da DT/Rio Real, que está à frente das investigações, disse que os ladrões apontavam armas para os veículos, obrigando os motoristas a parar no acostamento e ser saqueados.

Além da 2ª Coorpin e da DT/Real, participaram da operação equipes das DTs Entre Rios e Alagoinhas e Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas).

0:06  |  


Gostou? Repasse...