Operação deixa dois traficantes mortos

Uma operação das polícias Militar e Civil na madrugada desta terça-feira, no bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus, resultou na morte de dois acusados de tráfico de drogas, roubos, assaltos e assassinatos.

Alexandre Dias dos Santos e Leonilson Silva dos Santos não resistiram aos ferimentos. De acordo com os policiais, os dois e outros comparsas atiraram contra os PMs e agentes da civil que tentavam fechar os pontos de venda de drogas.

Durante a operação, batizada de Griffos, os policiais apreenderam armas, drogas e dinheiro que teria sido arrecadado com a venda de drogas.

 

Os policiais prenderam os acusados de tráfico de droga Denisson Araújo Santos, Lílio Silva dos Santos, Danilo Gomes da Silva e Wallace de Jesus Conceição. Eles devem ser enviados para o presídio Ariston Cardoso. 

0:21  |  


Gostou? Repasse...