Mais de 80 mil turistas visitaram Ilhéus
De novembro até esta quinta-feira, 17, o Porto Internacional de Ilhéus recebeu 27 navios transatlânticos que trouxeram à cidade cerca de 80 mil visitantes na temporada 2015/2016.
O Hanseatic, último da série, atracou pela primeira vez nesta quinta-feira. Vindos de diferentes partes do Brasil e do mundo, os cruzeiros possibilitaram movimentação econômica e a consolidação de Ilhéus como destino na Bahia.
Nesta temporada, o maior navio foi o MSC Splendida. A cada viagem, sete no total, o gigante dos mares trouxe cerca de 4.200 passageiros, sem contabilizar os tripulantes.
Logo que desembarcam, os visitantes têm à disposição um receptivo organizado pela Secretaria Municipal de Turismo, com música regional, apresentações de dança e distribuição de informações sobre pontos turísticos.
Por conta do sol sempre forte, muitos turistas aproveitam para conhecer as belezas naturais.





