Colo Colo já caiu para a Segunda Divisão

A dois meses de comemorar 10 anos da conquista do título inédito do Campeonato Baiano, o Colo Colo vive um dos seus piores momentos. O time de Ilhéus foi derrotado no domingo, por 1x2, pelo Vitória da Conquista.

Com isso, o Colo Colo foi rebaixado para a segunda divisão do estadual. O clube montou um dos piores times dos últimos anos. Em 8 partidas, não conseguiu uma única vitória. Foram 3 empates e 5 derrotas.

O time de Ilhéus terminou a edição do Campeonato Baiano deste ano na última colocação. O Colo Colo foi muito inferior ao montado em 2006, que chegou à final do Baiano no dia 28 de maio.

Naquele ano o Tigre atropelou o Vitória, em pleno Barradão, em Salvador, por 4x2 e conquistou o título inédito. No dia 28 de maio, a diretoria não deve só comemorar a conquista, mas pensar em como voltar para a primeira divisão.

O rebaixamento do Colo Colo sobrou para o técnico Sérgio Odilon que, além de não seguir no clube, foi abandonado pela diretoria em Vitória da Conquista depois da derrota. A delegação voltou para Ilhéus sem ele.

Segundo o blog Galáticos Online, Sérgio teve que pedir a ajuda de Ederlaine Amorim, presidente do Conquista, para comprar sua passagem para Salvador.

0:45  |  


Gostou? Repasse...