Colo Colo: 3 treinadores em poucos meses

O Colo Colo terá o terceiro treinador para o Campeonato Baiano. O time de Ilhéus tem apenas um ponto em 4 jogos e corre sério risco de ser rebaixado para a segunda divisão do futebol estadual.

Para os torcedores, os péssimos resultados devem-se à deficiência técnica dos jogadores, mas a diretoria acredita que a mudança no comando vai motivar o time. O Colo Colo será treinado por Sérgio Odilon.

Ele substitui Gilmey Aimberê, contratado na segunda quinzena do mês passado. O novo técnico inicia os treinamentos nesta quarta-feira. No domingo, às 16 horas, no estádio Mário Pessoa, o Colo Colo enfrentará o Jacuipense.

O time é o último colocado do Grupo 2, com apenas 1 ponto. O novo treinador do Colo Colo precisa de um milagre. Para garantir classificação para a próxima fase, tem que vencer as duas últimas partidas e torcer para derrotas dos outros.

0:05  |  


Gostou? Repasse...