Acusado de matar a esposa já foi preso
A polícia prendeu, na manhã desta terça-feira, em Barro Preto, o servidor municipal Mário Silva dos Santos Filho, de 30 anos, que estava foragido desde sábado, quando teria estrangulado a esposa Maria de Fátima dos Santos Silva, de 37.
O crime ocorreu na madrugada de sábado, no condomínio Jardim América 2, bairro Nova Califórnia. Vizinhos contaram para a polícia que Mário e Maria de Fátima passaram a noite brigando, e que na manhã de sábado notaram o sumiço dela.
Os vizinhos foram até o apartamento em que Mário e Maria de Fátima moravam e encontraram a mulher estrangulada na cama do casal. Eles informam que as brigas entre a vítima e o acusado eram constantes.
Mas não acreditavam que Mário Silva fosse capaz de matar a esposa. A suspeita é de que a motivação sejam ciúmes de Mário. Ele foi ouvido pelo delegado de Homicídios de Itabuna, Marlos Macedo, e deve ser transferido para o presídio.





