Operação Juazeiro II prende 6 suspeitos

A Operação Juazeiro II prendeu 6 suspeitos, além de apreender 3 revólveres, quatro espingardas, uma pistola 380 e dezenas de projéteis. Tudo isso no segundo dia da Operação Juazeiro II, deflagrada pela 17ª Coorpin/Juazeiro.

Ênio Rogério Barbosa, de 47 anos, o filho Ênio Júnior, 20, Vandeilson Barbosa dos Santos, o “Vando Bandidão”, 34, Joelson da Silva Eugênio, 39, José Wilson Barbosa Pereira, o “Wilson de Santino”, 30, e Marinele Moreira dos Santos, o “Nelsão”, 51, foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.

Eles estão custodiados na carceragem da Coorpin, em Juazeiro, à disposição da Justiça. Entre eles, apenas Ênio pai tem antecedentes, também por porte ilegal. De acordo com o delegado Elery Siqueira, a operação tinha 12 alvos a cumprir.

Eles estavam na zona rural de Juazeiro e nos arredores de Maniçoba, região que abriga projetos de irrigação naquela cidade. “Foi uma ação com objetivo de combater a criminalidade nesses locais e reduzir os crimes de homicídio”, explicou o delegado.

Além da 17ª Coorpin/Juazeiro, a operação contou com policiais das Delegacias Territoriais (DTs) de Juazeiro, Sobradinho, Uauá, Casa Nova, Remanso e Sento Sé, Delegacias de Homicídio (DH) e de Repressão a Furtos e Roubo (DRFR), ambas de Juazeiro, e Rondesp Norte, da Polícia Militar.

0:34  |  


Gostou? Repasse...