a regiao
booked.net
13.Setembro.2022

Site de relacionamento para católicos: 3 dicas para utilizar da forma mais assertiva

relacionamento


A decisão de se cadastrar em um site de relacionamentos pode não ser muito fácil para algumas pessoas. Em especial às tementes a Deus, esta é uma escolha que pode, muitas vezes, parecer até mesmo não acertada.

Para desvendar e facilitar a compreensão do funcionamento dos apps de relacionamento, vamos dar algumas dicas para você que é católico e não quer se desviar do bom caminho que trilha.

Entenda: ainda que os sites como o Kismia não sejam exclusivamente destinados a nenhuma religião, o seu posicionamento pode transformá-lo em um perfil de site de relacionamento para católicos. Isso acontece porque é possível que você determine que tipo de pessoas deseja atrair, quem deseja conhecer e com quem quer conversar.

 

Entenda como funciona o posicionamento católico nos sites de relacionamento

Assim que você inicia seu cadastro em um site de relacionamentos, uma série de perguntas devem ser preenchidas. É a partir delas que o algoritmo irá trabalhar para fazer com que a compatibilidade apareça.

Logo, ao respondê-las, você deve deixar muito clara a sua filosofia de vida, bem como suas crenças – inclusive religiosas. Isso, claro, partindo do princípio de que você deseja atrair pessoas que compartilhem delas.

Se mostrar respeitável e temente a Deus, praticante da doutrina católica, fará com que as pessoas que se interessarem por você já saibam dessa característica. Ou seja, comunguem das mesmas ideologias e sigam os mesmos caminhos.

O site Kismia faz uma triagem que proporciona a você uma taxa de assertividade bastante alta, já que todos os dados são minuciosamente analisados, apresentando sempre os perfis mais compatíveis.

 

O que um católico não deve deixar de citar no seu cadastro

Algumas coisas são bastante relevantes de serem destacadas quando você é uma pessoa católica e quer que essa informação seja relevante na hora de encontrar um novo relacionamento.

Acompanhe as principais e confira se você já adequou seu perfil a elas:

1. Deixe bem claras as suas intenções

Se você procura alguém para namorar, deixe que isso fique em evidência. É claro, sites como o Kismia, que possuem contas pagas, geralmente têm um índice de usuários sem intenções sérias bem menor que os demais.

Mas, ainda assim é importante que você especifique suas vontades para não acabar atraindo pessoas que divergem dessa ideia.

2. Divida suas ideologias católicas

Mostrar para as outras pessoas o que rege sua vida também é bastante importante, tanto quanto o item anterior. A relevância está no fato da compatibilidade.

Apesar de pessoas poderem sim ser diferentes e ter, lógico, crenças individualizadas, saber com quem você está lidando é sempre o melhor caminho.

Afinal, você consegue imaginar-se em um relacionamento com alguém que não acredite em Deus de forma alguma? Então, deixe isto bastante claro quando for preencher seu cadastro no site e facilite o acesso e a compatibilidade.

3. Permita-se ser feliz

Creia que tudo o que Deus mais quer para todos nós é que sejamos felizes, portanto, permita-se. Trilhe os caminhos do bem, siga o que sua Igreja prega, seja fiel à sua verdade, mas não deixe de ser feliz.

Tudo isso pode andar lado a lado – você pode alcançar a alegria conhecendo de forma virtual alguém que vá somar à sua vida para sempre, então não se prive desta chance.


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm