a regiao
booked.net
3.Maio.2022

Vinícius Júnior cresce e pode ser a grande aposta do Brasil para Copa do Mundo

vinicius


Atuando pelo Real Madrid, o craque brasileiro tem demonstrado grandes atuações em torneios internacionais.

Quem acompanha de perto as partidas do futebol internacional pôde perceber que um nome brasileiro tem se destacado entre centenas de outros nomes de peso do futebol mundial. Camisa 20 de um dos maiores clubes da Europa, o Real Madrid, o carioca Vinícius Júnior tem despontado com grandes atuações em algumas das maiores competições do esporte e tem evoluído ao lado de jogadores renomados. Com esse desempenho, será que ele poderá ser o grande nome do Brasil na próxima Copa do Mundo?

O torcedor brasileiro já conhece há algum tempo Vinícius Júnior. Formado na base do Flamengo, ele estreou pelo time principal do Rubro-Negro em maio de 2017 e logo chamou a atenção dos olheiros internacionais por seu futebol, ágil e versátil. Como resultado de seus esforços, já ano seguinte, ele passaria a atuar com uma das camisas de maior peso da história do futebol, a do Real Madrid.

Na Espanha, Vinícius chegou com um ar badalado, algo que costuma acontecer com grandes craques brasileiros que se mudam para a Europa. No entanto, apesar de ter começado com uma boa atuação no novo time, o ponta esquerda passou por momentos de dificuldade até conseguir se adaptar ao futebol europeu. Foram muitas as cobranças de torcedores e de jornalistas, exigindo um rendimento maior do atleta.

Porém, como um grande protagonista, Vinícius Júnior soube crescer em meio à adversidade nos últimos anos. Ele, que já teve que descer ao Real Madrid B, hoje é uma peça fundamental do elenco merengue. Ao lado de Benzema, ele é responsável por liderar o esquema ofensivo da equipe e foi um dos destaques do time na temporada de 2021-2022 , assim como está sendo na atual temporada.

Com mais calma em campo , como ele mesmo admite, e sabendo aproveitar o melhor de seus companheiros, Vinícius é um dos jogadores brasileiros de maior destaque da atualidade e é a aposta de muitos para liderar o Brasil na próxima Copa do Mundo.

Esse cenário não é difícil de se imaginar. Afinal, Vinicius amadureceu e já tem experiência de sobra atuando contra e vencendo alguns dos maiores nomes do esporte. Além disso, com a Seleção Brasileira, o atacante com certeza terá o apoio de jogadores importantes, como o craque Neymar. O que sabemos até o momento, é que o Brasil está com muitos nomes de peso à sua disposição e que tem tudo para fazer um ano de 2022 que vai entrar para a história.

No campo digital, a equipe nacional também está batendo um bolão. O Fan Token Seleção é um dos destaques do mercado internacional de ativos digitais e, em breve, estará disponível na plataforma da Bitci Brasil.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais. Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm