a regiao
booked.net

2.Agosto.2021
a morte do pes


Konami conserta sua desinformação


A maneira como a Konami anunciou o eFootball foi tão amadora que criou confusão no mundo inteiro. Além de soltar uma beta com péssimos gráficos e um trailer confuso e mal feito, a empresa deu a entender que o jogo seria só online e com gráficos piorados ao jogar entre plataformas diferentes.

Agora ela resolveu esclarecer algumas coisas. "O eFootball foi desenvolvido primeiro para os consoles, depois adaptado para os outros meios, tirando o máximo de cada hardware. O jogador poderá filtrar a busca de adversários de várias maneiras, incluindo por plataforma e localização".

Voce vai poder jogar contra a CPU desde o lançamento da demo, no outono americano (setembro), pelo modo Local Match. A demo terá times e modos limitados, totalmente grátis para jogar, sem micro-transações. Mais opções devem chegar em outubro.

A Konami diz que vai incluir um modo edição e o uso de Option Files para PS4, PS5 e PC somente mais tarde, como uma atualização gratuita. Já a Master League será oferecida como um upgrade pago, provavelmente só no próximo ano.

Um detalhe que agradou os jogadores é o fim da "loteria" de bolinhas do MyClub. No novo game voce poderá comprar qualquer jogador usando o Match Pass, um sistema onde voce recebe itens conforme a quantidade de partidas jogadas. Haverá uma versão gratuita e uma paga.

A versão móvel do eFootball será oferecida como uma atualização do atual aplicativo PES 21 para iOS e Android. Todos os seus dados poderão ser carregados no novo game. A Konami diz que detalhes de tudo isso serão revelados "no futuro próximo".

Se a Konami tivesse divulgado essas informações no início, o eFootball seria visto como agora sabemos que é: uma revolução nos games de esportes que vai explodir sua base de jogadores. Da maneia amadora com que divulgou, atraiu a ira de quase todos os seus usuários.

 

Coluna de Marcel Leal, apaixonado por PES desde o 2011


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Regiçao Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm 98