a regiao
Find more about Weather in Itabuna, BZ
mario pessoa
24.Fevereiro.2018

FBF confirma o Mário Pessoa para o Colo Colo

depois de receber todos os laudos exigidos. Estes laudos asseguram as condições do estádio para a competição, seja de segurança, seja de instalações. De acordo com a tabela divulgada pela FBF, o Colo Colo estreia na competição justamente em casa, contra o Galícia, no dia 4, às 15 horas.

O presidente da Adilis, que assumiu a gestão do Colo Colo, Weliton Nascimento, está entusiasmado e espera a casa cheia. “Deu muito trabalho, de muita gente, mas estamos confiantes em dar ao Colo Colo o destaque que ele merece”.

O diretor de Esportes de Ilhéus, Danilo Rabat, explica que os servidores da Prefeitura ainda trabalham no estádio ultimando os preparativos para a estreia. “São pequenos detalhes que não comprometem mais as avaliações dos laudos, do Corpo de Bombeiros em especial”.

Mobilização

Além do trabalho da Prefeitura no estádio, Weliton mobilizou sua equipe, inclusive de São Paulo, primeiro para garantir a inscrição do Colo Colo no Baiano Série B, depois para agilizar a documentação exigida pela Federação para confirmar a estreia e o uso do Mário Pessoa.

Segundo Weliton, “da nossa parte, a torcida de Ilhéus pode ter certeza de que estamos prontos para fazer um grande jogo”. Ele espera que torcedores das cidades vizinhas “adotem” o Colo Colo como seu segundo time “ou até o primeiro” e vá ao estádio torcer.

Além de Colo Colo e Galícia, disputarão a Série B o Vitória da Conquista, o Atlético de Alagoinhas, o PFC Cajazeiras e o Teixeira de Freitas. O campeão, que o “Tigre” espera ser, sobe para a elite do futebol baiano em 2019.

As partidas

Depois de estrear em casa contra o Galícia, o Colo Colo joga contra o Atlético de Alagoinhas no dia 10, às 18 horas, no Estádio Antônio Carneiro, na casa do adversário. No dia 17, a partida é no Estádio Roberto Santos, em Salvador, às 10 horas, contra o Cajazeiras.

O quarto jogo será em casa, no dia 15, às 15 horas, contra o Conquista. No dia primeiro de abril, sem mentira, o Colo Colo enfrenta o Teixeira de Freitas também no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. O jogo de volta será dia 8, às 16 horas, no Estádio Antônio Rodrigues Santana.

Em 15 de abril, às 16 horas, a partida é contra o Conquista no Estádio Lomanto Júnior, na casa do adversário. No dia 22, às 15 horas, enfrenta o Cajazeiras em Ilhéus; no dia 29 o Atlético em casa, às 15h, e no dia 5 de maio, às 17h, o Galícia no Estádio Roberto Santos, em Salvador.