Chantagistas perseguem a Jovem Pan

A campanha de intimidação na internet “Desmonetiza Jovem Pan“, do Sleeping Giants, um casal de esquerda, Leonardo de Carvalho Leal e Mayara Stelle, que se dedica a pressionar empresas ameaçando prejudicar sua imagem, tirou 24 anunciantes da emissora, como banco Safra, Caoa Chery, 123 Milhas, Burger King e Risqué.

Estas empresas acataram a chantagem por medo de ter a imagem sabotada nas redes sociais, mas acabam perdendo clientes justamente por se prestar a um papel que vai contra a democracia e o direito inalienável à opinião, garantido pela Constituição Federal.

O Sleeping Giants comemora a sabotagem e segue pressionando empresas para cancelar contratos de publicidade com a Jovam Pan, alegando que "a emissora apoia atos terroristas”, em alusão aos protestos do domingo 8, onde um pequeno grupo de prováveis infiltrados depredou o STF, Congresso e Palácio do Planalto.

A manifestação a que o casal de chantagistas se refere começou pacífica como todas as outras realizadas pela direita desde 2013. O quebra-quebra dos prováveis infiltrados gerou a desculpa para a prisão ilegal de 1.200 pessoas, novas medidas de repressão financeira e na midia.

Outra vítima do casal foi o programa de Sikêra Jr na RedeTV!, que perdeu patrocínios da BMW, Ford, Tim, Samsung e Caixa Econômica Federal. A Gazeta do Povo também foi alvo dos chantagistas, para que ela demitisse o jornalista Rodrigo Constantino, colunista nela e na Revista Oeste.

19:39  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm