Shopping Jequitibá faz liquidação de verão

O Shopping Jequitibá inicia nesta sexta-feira sua programação de verão, com duas atividades em janeiro e no início de fevereiro. Até o dia 30 de janeiro acontece o Verão On, uma liquidação com centenas de produtos em promoção e descontos de até 60%, nas 41 lojas participantes.

Já o projeto Super Férias vai de 20 de janeiro a 8 de fevereiro. Por causa da pandemia da Covid 19, que exige distanciamento social, neste ano o projeto será totalmente online, com mais de 100 jogos disponibilizados no site do shoppingjequitiba.com.br

O Shopping informa que está seguindo todas as medidas de prevenção, como a disponibilização álcool gel e pias para higienização das mãos, a sinalização para distanciamento entre as pessoas e a medição de temperatura corporal nas entradas do Jequitibá.

21:59  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm