Prefeitos de Itabuna e Ilhéus se reuniram

Nesta segunda-feira, os prefeitos de Itabuna, Augusto Castro e de Ilhéus, Mário Alexandre, se reuniram na sede da Prefeitura ilheense para discutir temas comuns às duas cidades. Entre os assuntos abordados estava a necessidade de promover ações em prol do desenvolvimento conjunto.

Marão afirma que os dois vão buscar parcerias jamais vistas nos governos passados. Já Augusto destacou a importância dos investimentos feitos em Ilhéus nos últimos quatro anos. Segundo o prefeito, é importante que Itabuna e Ilhéus se unam em um projeto comum.

A parceria pode deslanchar o antigo projeto da Região Metropolitana do Cacau, que teria serviços compartilhados entre as duas cidades e uma integração maior. Marão acrescentou que o trabalho articulado entre os dois municípios vai atrair um pacote expressivo de recursos do ponto de vista econômico, comercial e industrial.

“Quero agradecer a recepção do prefeito Mário Alexandre e dizer da importância de Ilhéus e Itabuna se unirem num projeto de desenvolvimento regional. Estamos tratando desse alinhamento, porque Mário tem realizado muito pela saúde, educação, ação social e saúde, principalmente nesse momento de pandemia”, afirmou Augusto.

18:55  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm