Novos vereadores já pedem providências

A necessidade de substituir semáforos analógicos pelos digitais foi um dos pedidos encaminhados pelo vereador Israel Cardoso à Prefeitura de Itabuna. "Eles permitem informar com mais precisão a mudança no sinal de trânsito e contribuem para mais segurança, evitando acidentes".

Israel, que é primeiro secretário da Câmara de Itabuna, também chamou a atenção para a péssima situação do Centro de Controle de Zoonoses, abandonado pelo ex-prefeito Fernando Gomes. "É um serviço essencial, inclusive no amparo a animais abandonados e encontrados soltos pelas ruas".

O vereador também quer a reforma da praça do bairro de Fátima, “local voltado para o lazer de crianças e famílias e que em se encontra em más condições de conservação” e a reurbanização da Avenida Ilhéus, que é bastante utilizada tanto por veículos como por pedestres.

Já Solon Pinheiro protocolou um pedido de informações para que a Prefeitura informe qual é o plano para a vacinação da Covid, como a aquisição de seringas e agulhas, um eventual plano de aquisição de vacinas e se há um recurso específico para isso. Ele ainda quer saber sobre a estrutura para armazenamento das vacinas.

22:00  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm