BB fecha uma das agências de Itabuna

Dentro da reorganização do Banco do Brasil, uma das agências que será fechada é a Grapiuna, que funciona no mesmo prédio da Itabuna. Ela estava instalada ao lado da Prefeitura, no bairro São Caetano, até ser fechada pelo ex-prefeito Fernando Gomes e expulsa do local por ter negado um pedido dele.

A agência, que passou a funcionar no prédio da principal e estava programada para voltar ao São Caetano, será fechada de vez pelo Banco do Brasil. Outra agência que será terminada no sul da Bahia é a de Pau Brasil. Já as unidades de Ibicaraí e Itororó serão rebaixadas para Posto de Atendimento.

As mudanças estão sendo feitas em todo o Brasil, mas também prevêem a abertura de 14 novas agências voltadas exclusivamente para o agronegócio, incusive na Bahia. Até o momento, o Banco do Brasil não se pronunciou oficialmente sobre o fechamento da agência Grapiuna.

20:40  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm