a regiao
Find more about Weather in Itabuna, BZ
gacc
3.Fevereiro.2018

Gacc lança o "selo" de amigo da entidade

que visa firmar parceria com empresas regionais para que estas possam orientar e estimular os clientes a se cadastrar na Nota Premiada Bahia – NPB e escolher o Gacc como a instituição beneficiada. Ela está na área social, como Grupo de Apoio à Criança com Câncer Sul Bahia.

A ideia é afixar um “selo” informando o passo a passo do cadastro, bem como orientando o consumidor a solicitar a inclusão do CPF na Nota. Para a empresa, o GACC Sul Bahia disponibilizará um selo pronto, para que seja instalado em local visível no estabelecimento.

A campanha “Selo Amigo do Gacc” tem como objetivo garantir as atividades da entidade, que há 21 anos atua no combate ao câncer infantojuvenil na região sul, extremo sul e sudoeste da Bahia, com 129 municípios assistidos e 1068 famílias atendidas.

No Gacc elas têm hospedagem, transporte, acompanhamento nutricional e psicológico, assistência social, tratamento odontológico, educação, alimentação, medicamentos, consultas médicas, exames e cestas básicas para as famílias em intervalo de tratamento.

Nota Premiada

A Nota Premiada Bahia é um passo adiante para a campanha Sua Nota é um Show de Solidariedade, que já beneficiava entidades sociais no estado. Todo mundo que se cadastra na NPB passa a concorrer a prêmios de R$ 100 mil e de R$ 1 milhão.

Para isso, a pessoa precisa se cadastrar no site www.notapremiadabahia.com e escolher uma entidade que será beneficiada com parte dos impostos arrecadados em cada nota fiscal. Depois de cadastrada, a pessoa deve sempre exigir a inclusão de seu CPF na NF, na hora da compra.

A NPB foi inspirada na Nota Fiscal Paulista e ajuda a combater a sonegação fiscal com a ajuda do consumidor que, em troca, pode ganhar prêmios em dinheiro. Além disso, pode ajudar entidades que fazem ações importantes sem tirar um centavo do bolso.